terça-feira, 21 de agosto de 2007

Press Release

"O livro "The Secret" está no primeiro lugar do top de vendas.", O fenónemo começou na Austrália a percorreu aconteceu diversos países. O tal segredo tem como base a teoria de devlução. Se tivermos bons pensamentos seremos compensados com boas energias por parte do universo e assim a nossa vida correrá melhor. Pelo cntrário, se as energias forem negativas receberemos de igaul modo tudo o que há de mau por aí à solta. No fundo o que o livro diz e que nós somos o que pensamos e o que fazemos.
Quando e necessário um livro para que percebamos qual a melhor forma de percorrer o nosso caminho e nos recordemos de coisas tão banais e fundamentais a isso necessárias como amor, família, companheirismo, esperança, solidariedade, modéstia, esforço, honestidade, trabalho, paciência, solidariedade, amizade, etc., a situação ainda é mais grave do que se anuncia. Então não é responsabilidade da sociedade em geral e da família em particular a transmissão desses valores? Andamos todos tão distraídos!...

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu já li o livro e já vi o documentário, qualquer dia sai o filme também :-)
Eu todos os dias tenho um pensamento positivo: "Quero ter os abdominais iguais aos dos actores do filme 300!!"
E não saio disto :-) Talvez um dia eu realize este pensamento :-) Até lá vou fazendo exercicio fisico para ajudar porque é como na anedota "De que adianta pedir o euromilhões se nós nem jogamos!!"

nokinha disse...

ou a olhar para o mesmo umbigo?