terça-feira, 18 de março de 2008

Comentário de apresentador da SIC

"A Páscoa é altura de férias para as crianças que, por isso, dão mais trabalho."

Mas que grande chatice! Um casal já se cansa muito a ter os filhos, a estar meia dúzia de horas com eles (só ao fim-de-semana) e ainda tem de os aturar durante as férias?
Quando é que o Ministério da Educação acaba com as paragens entre os períodos lectivos e cria os internatos públicos para que a "canalha" só tenha de vir a casa em Agosto e no dia de Natal?

3 comentários:

Anônimo disse...

Porque não o calam?

Anônimo disse...

Por acaso vi a reportagem e ao jantar até falamos nisso, que chatice enorme agora ter os putos em casa!!!!Penso que a reportagem poderia focar o problema real de alguns pais em terem de facto dificuldade em deixar os miudos com alguém pois não têm essa facilidade mas em vez disso focaram pelo prisma do aborrecimento dos pais que nesta altura vão ter mais um transtorno. Já no dia dos namorados a SIC nos brindou com uma reportagem deprimente sobre as pessoas que naquele dia nem podiam sair de casa só porque o dia supostamente seria para casais. E que tal abordar de forma positivo e dizer que nesse dia não só podiam como deveriam sair, sozinhos ou com amigos??!!! Mas não, é sempre para desmoralizar!!

W. C. Fields disse...

Exactamente. É pena é eles não poderem ter escola todo o ano!
http://www.youtube.com/watch?v=ouyi2Nrxe3M