quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Não há direito

Toda a gente (menos o Castelo Branco) deve adorar pechinchas!
Os supermercados vendem de vez em quando ao preço da chuva, videojogos antigos que nos transportam aos tempos de juventude. Quem não se entusiasma com um artigo a 4.99€ que já custou dez vezes mais há alguns anos atrás? A problema, a desilusão e a frustração começam ao chegar a casa (com a ansiedade a sair pelos poros) ao verificar, que só funcionam com um sistema operativo e com ficheiros que há muito estão desactualizados, extintos e que para serem obtidos (através de downloads) precisamos comprá-los a peso de ouro.
É mais uma marosca das empresas, que nos acenam com um preço de engodo e nunca dizem tudo;perante a situação consumada e ao confrontarem-se com a reclamação respondem - "Ai não sabia? É, tem de ser assim!"
Quem tiver em casa um Commodore 64 ou um velhinho Pc com o Windows 3.1, por favor, diga que eu alugo por alguns tempos, desde que esteja pronto a usar e totalmente funcional! É que tenho a prateleira do escritório cheia de velhas glórias empoeiradas, que certamente ainda seriam bem capazes de me fazer regressar a um delicioso e eufórico passado.

Nenhum comentário: