terça-feira, 14 de agosto de 2007

Histórias do arco da velha

"Ah ah ah minha machadinha, quem te pôs a mão sabendo que és minnha...sabendo que és minha também eu sou tua...salta a machadinha para o meio da rua...no meio da rua hei-de eu ficar...eu hei-de ir à escola escolher o meu par...escolher o meu par já eu sei quem é... é um rapazinho chamado josé...chamado José chamado João, é o rapazinho do meu coração..." Ora aí está! Desde pequeninos a conviver com armas numa titude de desresponsabilização perante algo tão perigoso, a passar grande parte do tempo com elas em tom provodador no meio da rua na vadiagem e a ir à escola apenas em busca de parceiros. Ora um João, ora um José, numa terrível promiscuidade, apesar de quando escolhidos sejam sempre o amor, ainda que passageiro. E ainda falam dos videojogos como fonte de maus comportamentos e desvios da infância e da juventude?...

Nenhum comentário: