segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Vaquinha

O "Second Life" está na moda e eu estou desactualizado (em termos de material informático)! Instalei o programa e já me imaginava a deambular por lá com um avatar cuidado e feito à medida do meu ego quando ao tentar entrar recebi a informação de que o meu "video card driver" está desactualizado ou é inexistente! Fiquei desolado e senti aí o peso da infoexclusão!
Por esse motivo venho dar início, ainda que em proveito próprio, a uma corrente de solidariedade no sentido de angariar fundos para alterar uma situação que me mantém à margem da sociedade, num guetto de acesso à informação e às novas tecnologias inaceitável nos dias de hoje!
Apesar de não ter pais ricos nem ter ganho a lotaria, tenho conta no BES e assim, os donativos deverão ser enviados para a conta 002003004 do BES.
Poderia tentar pedir um empréstimo a fundo perdido ao Millenium BCP, mas para atingir o valor mínimo necessário, de 12 500 000 Euros ainda faltam 11 498 000 e demoraria pelo menos 15 dias, o que não se compadece com o grau de urgência que me impõe prazos mais apertados!
Considerei também a possibilidade de pedir ajuda à Segurança Social, mas ao contactar o Banco de Portugal disseram-me que é ilegal a atribuição de empréstimos internos, vai-se lá saber porquê!...

Nenhum comentário: