terça-feira, 14 de agosto de 2007

Press Release

"Novas regras para controlo e álcool e drogas nos automobilistas entram amanhã em vigor. Tranquilizantes podem dar multa a condutores." Esta medida eu não entendo mesmo! Então num país onde só se fala em aceleras, em gente que conduz muito acima dos limites de velocidade permitidos, que efectua manobras perigosas, que coloca em perigo outros com a sua falta de calma, que atropela nas passadeiras , andar cool , calmo e tranquilo não deveria ser apoiado? Quem toma um comprimido para relaxar, para acalmar, certamente que terá uma condução defensiva, prudente e atempadamente conseguirá prevenir muitos acidentes que em estado de euforia não se evitam!...

Um comentário:

Anônimo disse...

Cada teste às drogas custa ao governo 12 euros :-) e foram adquiridos 5 milhões (é só fazer as contas!!!)
logo na primeira noite, os testes falharam :-) Na segunda já correu melhor, falharam menos de metade. Na terceira noite a coisa já funcionava, mas dos 300 testes realizados nenhuma acusou positivo :-)
E já só restam 4 milhões e 700 mil testes, que agora vão ser geridos da melhor forma pelos agentes das autoridades e irão proceder a uma técnica cientifica, chamada de: "ver os sinais de indicio que os agentes bem conhecem!!! E digamos pela cara do condutor decidir se usam ou não o teste"
Fiquei esclarecido pelo responsável da BT, vão pela cara decidir :-) Muito bem, acho muito bem, pela cara morre o peixe, não isso é pela boca!!!!
E o teste é fácil de fazer, durante 15 a 20 vezes esfrega-se na bochecha direita, depois 15 a 20 vezes na bochecha esquerda, depois 15 a 20 vezes esfrega-se na lingua e por ultimo fecha-se a boca com o aparelho la dentro, para que a saliva de facto entre no aparelho.
Para mim é esfreganço a mais e isto na tropa dava reputação para toda a vida :-)
T