sábado, 3 de maio de 2008

Áustria

Primeiro surgiu um maluco, que fechou uma menina raptada numa cave durante oito anos; agora o caso do pai (?), que mantém a filha 24 anos também numa cave... Mas, que país é este em que há gente paranóica por caves?
Os austríacos dizem-se chocados e surpreendidos! Isso sim é que me surpreende porque foram eles que deram ao mundo uma aberração chamada Hitler, que mandou milhões definitivamente para a "cave" já deveria estar preparado!
O que virá a seguir?
Felizmente a Natureza tenta sempre equilibrar os fenómenos e fez com que também na Áustria nascesse um dos maiores, senão o maior de todos os músicos de sempre: Mozart!...

4 comentários:

Jorge disse...

Realmente é aberrante o que aconteceu na Austria, quee pode acontecer até na casa do nosso vizinho que cordialmente cumprimentamos. Hitler foi Austriaco? foi uma pena que fez mal ao mundo inteiro! Wolfgang Amadeus Mozart tambem era Austriaco felizmente , um musico de excepção um digno interprete das capacidades belas na espécie humana! Abraço.

Márcio Branco disse...

Eu que pensei que já tinha conhecimento do pior que o ser humano é capaz e mesmo assim consigo ser surpreendido. A sociedade vai "brindar-nos" com coisas destas mais vezes. Não somos perfeitos e por isso apenas vivemos de forma a dar ilusão de perfeição porque dentro das casas vive-se muitas vezes verdadeiros terrores e não é preciso ir para a Austria.

Sutra disse...

Eu já duvido que venha algo de normal, razoável, daquelas bandas dali. E isto inclui alguns dos que lhe fazem fronteira :P

Beijo doce e boa semana

xana disse...

penso todos os dias que o mundo está do avesso...