sábado, 15 de março de 2008

Press Release

"PS quer proibir aplicação de piercings, tatuagens e maquilhagem permanente."

(imagem do Google)

Língua e órgãos genitais estão entre os locais proibidos. A fiscalização será feita por quem??? Claro, pela ASAE!!! Vai ser interessante ver os seus operacionais a trabalhar:
- Alto aí, polícia! Língua de fora e calças para baixo, jááááá!
- Ahhhhhh, o Sr. tem um cadeado no escroto! Vai ser multado em 1500€ e porque é primário ou pagaria muito mais...

Antes de se meter na vida das pessoas, naquilo que cada um tem o direito e a liberdade de fazer a sim mesmo, o Governo deveria olhar para si e legislar em relação ao aspecto e conduta dos servidores do país. Ministros e deputados deveriam, esses sim, ser proibidos de aparecer em público em certos preparos. Certos bigodes ( uns a passar fome e outros a gastar banha em aplicações capilares), penteados (a laca aumenta o Buraco do Ozono), corpos anafados (a obesidade é uma epidemia, diz a OMS), inqualificável verborreia (há criancinhas e pessoas susceptíveis a ver), dentes estragados (que choque visual intenso) e mau hálito (a qualidade do ar é importante) não são compatíveis com a imagem e postura que se quer de quem nos representa e (às vezes) defende os interesses de todos.

A "Língua de boi" é um tesouro nacional, mas a minha língua é minha e só minha e era o que mais faltava aparecer alguém que eu não escolhi nem autorizei, a "mexer" no meu escroto!...

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu já estou a fazer um curso de formação para me candidatar a Inspector ... Para já tem corrido lindamente ... apesar das cobaias serem sempre as mesmas !!!

nokinha disse...

Pobres Maoris que queiram imigrar para este pobre país triste!!!