terça-feira, 11 de março de 2008

Momento brejeiro do dia

Cláudia Vieira aparece nua e contracena com Pedro Lima no novo filme de Nicolau Breyner, "Contrato".

Aqui se percebe bem quando um homem está a ficar velho e cansado! Será que depois de "Call Girl" com Soraia Chaves, Nicolau Breyner decidiu "reformar-se" enquanto actor de papéis fisicamente intensos?

Se o filme fosse meu, até poderia ser uma desastre de bilheteira, mas nem que eu fosse o Manoel de Oliveira, quem contracenaria com ela seria EU, só EU e apenas EU!

Cláudia afirmou a propósito das cenas picantes que "A maior barreira que tinha de superar eram as cenas de exposição física. Para a Triumph senti-me à vontade, mas não se compara fazer poses estáticas de cueca e sutiã com estar despida e em movimento no filme. Custou-me bastante, porque estava bastante envergonhada. A minha sorte foi ter trabalhado com profissionais que estão habituados a lidar com isso. O Pedro Lima, que contracenou comigo, foi impecável. Foi uma etapa ultrapassada, vencida."

Ó querida Cláudia, a tua sorte???? E a dele???? Desculpa, mas não tenho visto por aí na carreira do Pedro nada assim tão evidente de que esteja "habituado" a lidar com isso!
Por outro lado qualquer um no lugar dele seria "impecável" contigo, podes ter a certeza!

Desculpem-me o baixo nível, mas não resisti!

Quanto à Cláudia, ela sabe que não passo de um fã brincalhão!

Um comentário:

Anônimo disse...

Mas eras capaz de "brincar" com ela ??