quarta-feira, 5 de março de 2008

Horóscopo

Mesmo os mais cépticos gostam de dar uma olhadela pelo seu horóscopo. Neste caso (o famoso jornal semanário gratuito "O Balcão") há algumas afirmações curiosas, senão vejamos:

Carneiro sugere que a sua distracção poderá causar-lhe problemas na cozinha e ao conduzir, mas afirma que com a lábia que possui conseguirá quase tudo. Falar com as panelas não adianta, mas com os polícias da Brigada de Trânsito talvez.

Gémeos afirma que para melhorar o salário talvez devesse trabalhar fora ou seja, fazer biscates! Nada de novo! Eu por exemplo (e a ASAE que não me leia), faço bolos para o tasco cá da rua.

Balança diz que poderá haver um convite que traga despesas inesperadas. Então não é da praxe que quem convide pague as contas?

Escorpião revela que esta semana é que está a dar para encontrar emprego, mas para evitar discussões familiares para no final não ser sempre o mau da fita. Em casa onde (há desempregados e) não há pão, toda a gente grita e só quem trabalha tem razão.

Sagitário confessa que estará tão enérgico, que as horas do dia não serão suficientes para fazer tudo (?); então não deveria ser ao contrário?...Com energia a mais tudo se consegue e ainda sobra.

Capricórnio manifesta preocupação com alguém que encontrará, que já há muito não via e que será portador de uma má notícia. Ainda pensei no ministro das Finanças, mas esse aparece diariamente. Quem será?

Aquário previne que deve ter cuidado com o que diz no trabalho e a quem. Pois, que o diga o professor Charrua!

2 comentários:

Anônimo disse...

Concorrência a mim??!!! eheheh
A minha carta do dia é melhor :-)
Mas o sagitário é sempre energético!!! É a minha sina, nem as horas do dia vão chegar!!!

Anônimo disse...

Se ele me manda acalmar vou faze~lo antes que me dê uma coisinha má.Sempre me guiei pelos astros.Sabedoria astral melhor que a sabedoria da vida e do coração que só atrapalha.Bem hajam todas estes videntes marabilhosos que horientam a minha vida.Já me sinto calmaaaaaaaaaa.