terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Salvo pelo toque

Se Einstein fosse vivo teria colocado as calças na máquina de lavar roupa sem se lembrar de antes disso retirar o telemóvel do bolso das mesmas? Bem, foi o que me aconteceu e se no último momento ele não toca, desgraça a minha: passaria a ter de carregar às costas a máquina de lavar roupa para atender as chamadas telefónicas! Não será tamanha distracção um sinal de genialidade? Aos génios são apontadas excentricidades, que não são consideradas falhas devido à sua capacidade invulgar numa determinada área. No caso de pessoas ditas normais são falhas intoleráveis, que denotam fraqueza de carácter ou deficiente formação. Estou a tentar destacar-me em algo para que quem se relacione comigo seja condescendente e admirador.

Um comentário:

Anônimo disse...

Os deuses protegem-te, se calhar porque estão de acordo contigo: vislumbram um sinal de genialidade. Eu também estou de acordo contigo, se calhar porque também sou distraída...