sábado, 8 de dezembro de 2007

Sondagem

Estamos fartos das mesmas perguntas que chegam sempre às mesmas conclusões: quem fuma, quanto, onde; quem bebe, quanto, onde; quem sai à noite, quanto; quem...bem, já deu para perceber!
O problema destes inquéritos é que o grau de sinceridade das respostas é muito difícil de verificar. Gostaria de ver sondagens com questões realmente pertinentes sobre o nosso comportamento no refúgio da intimidade e da segurança das quatro paredes, longe de olhares constrangedores. Coisas há, que nem à frente do nosso cão ou gato somos capazes de fazer.

Seria um grande feito se cada um tivesse a coragem de confessar algo de quase inconfessável (tem de ser quase, porque só assim se ficará a saber) e mostrar a sua originalidade. Promovo aqui a recolha de testemunhos relacionados com hábitos invulgares e vou dar o exemplo dizendo que adormeço com uma cotonete na mesinha de cabeceira, porque se me apetecer (e apetece sempre) coçar os ouvidos durante a noite, não preciso de levantar-me! Claro que aparece sempre alguém que tem o mesmo hábito ou ritual, o que nos deixa uma sensação de algum conforto porque a partilha do que não nos orgulha alivia o peso na consciência (para quem a tem).

2 comentários:

Anônimo disse...

MEU DEUS!!!! e eu que pensava k era a única a palitar os ouvidinhos durante a noite!!!!!!!! eu tenho dezenas de cotonetes na mesinha!!!!! adoro palitar o ouvidinho..... adormeço loguinho!!!

ass. miteka

Anônimo disse...

esquisito, esquisito é que depois tenho sempre uma vontade irresistível e irracional de.... a cheirar...!!!!!
serei normal???


ass. idem