quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

"Shoot' em up"

Se estão felizes, numa monotonia de vida onde nada vos deixa revoltados e precisam de algo que afaste a alegria então comprem um bilhete de cinema e vejam o filme "Shoot' em up". Nunca vi dinheiro tão mal gasto!

Gosto dos actores: Clive Owen pelo carisma e pelos papéis interessantes que escolhe, Paul Giamatti pelos seguros e consistentes papéis secundários e Monica Bellucci pela beleza física rara que empresta às mulheres que representa.

Comprei o bilhete pelo elenco e detestei o filme. No início ainda lancei uma ou outra gargalhada, mas com o desenrolar da acção a piada desvaneceu-se.

Não sou crítico de cinema e acho que é a primeira vez que falo no assunto, mas neste caso impunha-se!

Teria tido muito mais prazer se queimasse a nota de 5€ que gastei no bilhete! Satisfeito com a película? É que nem com um prego no pão de lombo de boi Barrosão e meio litro de sangria, tudo oferecido pela Lusomundo, eu ficaria satisfeito!

Claro que à boa e desconfiada maneira portuguesa, quem ler estas linhas vai a correr ver o filme só para contrariar e por isso, só espero que esteja muito bem disposto para ter sair daquela sessão de tortura com uma opinião bem diferente da minha!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu ir ao cinema é rarissimo agora, parece que não sai nada de jeito. Ou então estou a ficar super esquisito.
Com a facilidade em ver em casa os filmes no plasma, ir ao cinema só mesmo para ver coisas que me façam fantasiar :-)
Como vai ser o caso do filme "A bussola Dourada", como já li os 3 livros vou gostar de ver a adaptação que eles fizeram a esta bela história. Para fantasiar :-) Porque a vida está é para isto!!!