quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Press Release

"Finanças colocam o mesmo imóvel à venda em duas repartições diferentes."

E eu a pensar que era crime vender o mesmo bem a pessoas distintas! Se as Finanças dizem que o procedimento é normal eu acredito, ainda que não o considere aceitávelm, mas como estou a precisar de uns trocos vou já alienar património, desfazer-me de uns terrenos que venderei a três ou quatro pessoas e depois, tal como no caso das Finanças, os compradores que se entendam em tribunal! Entretanto o dinheirinho de todos estará a render aqui na conta do menino!

2 comentários:

Anônimo disse...

O estado infelizmente dá cada exemplo. Então não é que na cidade do porto, mais concretamente nas Antas, um constructor começou a construir um edificio com aberturas e varandas que passavam para o terreno vizinho. O dono desse terreno naturalmente vai apresentar queixa!!! O tribunal permite que o constructor continue a edificação enquanto não se resolve o problema judicialmente.
Passado anos o tribunal dá razão ao proprietário do terreno e agora a decisão é fechar as aberturas, estamos a falar de janelas de quartos e salas, não esquecendo as varandas também!!!
Os apartamentos T1 vão perder totalmente a luz natural e com isso a licença de habitabilidade e sem falar nos restantes que irão ficar com janelas apenas da cozinha.
É o pais que temos!!
Apesar de neste caso que relatas, como a proposta é feita por envelope fechado e depois serão abertos, penso que estar á venda em dois ou mais sitios não faz diferença, porque só no final das propostas todas reunidas é que se chega a um licitador único.
Mas com o governo nunca se deve fiar!!!! Que para a trapalhada é com eles :-)

Anna disse...

Conosci l'Oriana