quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Ouvi hoje...

...um motorista de um pesado a comentar o acidente em que se viu envolvido. "Quando dei conta, ele embateu frontalmente contra a minha traseira."

Um comentário:

Anônimo disse...

Isto de acidentes é uma chatice mesmo. A minha mãe farta-se de dizer "vai com cuidado, atenção á velocidade..." Mas a verdade é que uma pessoa bem pode ir nas calmas e sem fazer mal a ninguém e tem de levar com estes malucos que andam na estrada e batem em nós e temos o dia estragado.
Uma vez ia eu passar o domingo à beira mar, relaxar e tal e claro, como eu outros milhares de condutores pensaram a mesma coisa e toca a rumar à praia!!!
Em plena fila de veiculos, com o transito acondicionado e em marcha lenta, um deles toca a acelerar e gerou um choque em cadeia e eu fui vitima que vi o meu carro ser violentamente "agredido" pela traseira.
Domingo estragado e o condutor em causa, com excesso de alcool no sangue ainda se defendeu dizendo que não ía muito depressa!!! Pois não, os outros é que estavam muito parados, digo eu!!!!