quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Tshirt do dia

6 comentários:

Anônimo disse...

Não é que seja o paradoxo dos tempos modernos, porque nem acho mal este novo paradigma. Quem pode faze-lo que o faça, mas a verdade é que hoje em dia a mulher consegue ter uma actividade profissional mais constante que um homem e por isso os homens vêem confrontados com novas tarefas, que acho muito bem, tais como arrumar a casa, preparar os filhotes, cozinhar, passar a ferri, lavar loiça, um verdeiro duende do lar.
O que me intriga pessoalmente é que a Mulher que tanto alarido fez e tanto chamou a atenção para a igualdade de oportunidades e para elevar esta postura de dona de casa a uma situação sem duvida nenhuma extramamente importante para a gestão do casal e da familia, agora numa nova posição social em que ela se vê na posição de ser o sustento da familia, o homem parece vitima e apontado como sendo alguém que não quer trabalhar e gostar das facilidades de tratar da casa.
Estes novos paradigmas sociais ainda vão dar que falar, porque a vida mudou mil vez mais rápido que as nossas mentalidades ou estruturas educacionais e morais.
E perante estes novos desafios que diariamente se colocam aos jovens casais e agora cada vez mais assolados com o fantasma da precariedade de emprego, veremos ressurgir a luta e os valores da familia, ou será que estaremos perante os principios do fim????

Anônimo disse...

Lamento...

ele há dias felizes disse...

... eu faço tudo isso e ainda trabalho fora, e vou ao supermercado! ah e também dobro cuecas e meias, e coso baínhas!

Anônimo disse...

...eu estou atenta se tudo está certo........eu fiscalizo e não é tarefa fácil.........eheheheheheh

Anônimo disse...

Talvez abra as pernas de quando em vez ...

Anônimo disse...

Se é por obrigação não vale a pena....