terça-feira, 30 de outubro de 2007

Tshirt do dia

Um comentário:

Anônimo disse...

Por acaso não sou grande apreciador de sardinhas, não que o animal me tivesse feito alguma coisa, mas reza a lenda que eu em criança era devorador de sardinhas e cheguei até a lutar com o gato pelas sardinhas que lhe eram destinadas a ele (tenho pena dessa atitude e se o gato neste momento estiver a ler este post, fica desde já o pedido de desculpas sincero!). Mas a verdade é que nesta fase de devorador de sardinhas, eu engasguei-me com uma espinha e desde aí que ganhei um trauma ao peixe em questão :-(
Assim presentemente não gosto de sardinhas, mas não é por isso que não deixo de me sentir insultado quando um jornalista britanico decide insultar o nosso embaixador em Inglaterra de "estupido comedor de sardinhas". Quem não se sente não é filho de boa gente :-)
Eu que nem gosto de sardinhas sinto-me ofendido com tamanha ignorancia deste individuo que tem como momento alto da sua carreira escrever a biografia do George Michael.
Compreende-se que tendo passado tanto tempo a pesquisar material para o livro em casas de banho públicas ou trailers de camiões este senhor pelo caminho tenha perdido muito mais que a sua educação.