terça-feira, 16 de outubro de 2007

Fraude

Cuidado, que anda a circular por aí uma nova fraude: incentivam-te a arranjar um emprego, dizem-te que irás reformar-te numa determinada idade; inscreves-te na Segurança Social e inicias os teus descontos para uma determinada reforma, mas a meio do jogo, por vezes quase no fim, dizem-te que afinal é tudo mentira e que precisas de trabalhar mais tempo, pagar muito mais impostos e não, não irás receber tanto quanto prometido! Se puderes não trabalhes! Compra um bom fato, aluga um Ferrari, vai a um banco, pede um empréstimo para comprares umas acções do próprio banco e com jeitinho ainda te perdoam os juros de tão contentes e honrados que se sentirão com a tua iniciativa! Diz lá se não é uma ideia original? Mas não contes a muita gente, só funciona se for apenas para alguns, muito poucos, quasde nenhuns, de preferência, apenas tu!

3 comentários:

Anônimo disse...

Mas como a situação está sempre a mudar e o que é hoje lei amanha já não é, eu ainda tenho esperança que até à altura de me reformar as regras do jogo mudem muitas vezes e talvez em determinado ponto da minha vida eu me sinta bem protegido por algumas dessas mudanças, ou então talvez nao :-)
Como diz o filosofo do povo: "Mais vale comer e beber porque a morte é certa!"

nokinha disse...

«Só sei que nada sei», já dizia Sócrates (o verdadeiro!)

Anônimo disse...

"Sócrates?!! Quem falou em Sócrates??!!! É o engenheiro sócrates??!!! O engenheiro sócrates não é verdadeiro!!??? Bem....Vamos acabar com isso heinnn!!!"

Gato fedorento no seu melhor e encaixa aqui como uma luva :-)