sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Aretha Franklin

É preciso tratar Aretha Franklin com "Respect". Gostar da sua arte é viver "A dipper love" musical em que apenas se sente e não se "Think". "Aint no way" para o estrelato sem conhecer a sua carreira pois tem uma voz única de "Angel" que exalta a vida em coisas tão pequenas dizendo que "A rose is still a rose" , "I can´t take my eyes of you", mas também "A change is gonna come", como forma de protesto e intervenção, para que nos apercebamos do que está mal no mundo, mas mantendo sempre a esperança no futuro, construindo "Bridges over trouble water" como forma de luta contra esta "Chain of fools" que são certas pessoas.

A sua generosidade e o seu altruísmo são exemplares e perante as adversidades da humanidade diz: "I say a little pray for you". Tem sido uma ajuda no meu crescimento interior e evitado que às vezestenha pena de mim e me "Drown in my own tears". Ouvi-la, incute-me pensamento positivo e penso que apesar das adversidades "I will survive" ainda que por vezes sinta que a vida "Killing me softly". Existir é "More than just a joy", nem sempre estamos a sorrir e a divertir-nos, há que aguentar "Through the storm" até encontrar alguém como tu para partilhar a "Walk on", que diga, tal como fizeste, "You make me feel like a natural woman" e a quem eu possa dizer, como fiz, "You're all i need to get by".

Se conseguirmos estar sempre juntos na "Freeway of love", mesmo quando fisicamente distantes estaremos sempre "United together"; será menor "The weight" dos problemas que enfrentaremos quando nosencontrarmos com o "Spirit in the dark". Sinto-me por vezes incompreendido tal como "Mr. Bigfoot", mas tu olhas-me e tratando-me por "Honey" dizes-me que "é uma fase", apenas "Another night" e que no dia seguinte, "depois do sol raiar, verás" que "A change is gonna come"...

(Para ti)

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigada, pela visita e comentário delicioso!

Quinta da Capa Rota